QUEM SOMOS

Somos uma entidade estudantil cuja missão é promover o crescimento do setor social, o desenvolvimento dos nossos membros e a conscientização sobre questões socioambientais por meio de eventos, consultoria e incubação de empreendimentos de impacto social.  

Manual da marca

Clique no ícone para VISUALIZAR o arquivo "Manual da marca" em PDF.

APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL

Clique no ícone para VISUALIZAR o arquivo "Mídia kit" em PDF.

O nosso compromisso com causas sociais é uma de nossas marcas registradas: a Responsabilidade Social guia nossas ações. 
Buscamos, através da
Empatia, conectar sentimentos semelhantes, construindo pontes entre realidades distintas. 
Buscamos sempre a
Excelência, através do constante aperfeiçoamento de nossos processos e desenvolvimento de nossos membros para superar expectativas em tudo o que nos propusermos, agindo sempre com Transparência.
A
Coletividade é outra palavra chave para a FEA Social: Trabalhamos em sinergia por um objetivo comum, desenvolvendo um ambiente integrado e acolhedor.
Por fim, somos
Audaciosos, assumimos riscos e enfrentamos medos, e sempre saímos da nossa zona de conforto.

Deste modo, buscamos ser referência como instituição social e estudantil, trabalhando pela criação de um ambiente de fomento à causa social, #fazendoadiferença  nas organizações desse setor.

NOSSas áreas

Consultoria

Realizamos consultorias voluntárias a ONG’s e Negócios Sociais. Temos o objetivo de potencializar o impacto e contribuir para o crescimento de nossos parceiros.

EVENTOS

Produzimos eventos relacionados ao setor social e causas socioambientais  com o intuito de conscientizar e difundir essas questões.

idea_edited.png

INCUBADORA

Auxiliamos empreendedores sociais a criarem negócios inovadores que geram alto impacto social e são financeiramente sustentáveis.

MARKETING

Área responsável pelas mídias externas, pesquisa de imagem, marketing interno e campanhas de cunho social.

GESTÃO DE PESSOAS

Área responsável pelo acompanhamento, motivação e engajamento dos membros, bem como pela aplicação do processo seletivo e revisão de políticas da entidade.

crescimento

VICE-PRESIDÊNCIA

A área tem três responsabilidades: controlar e registrar as movimentações financeiras da entidade; cuidar de questões jurídico-legais, incluindo a atualização e a revisão de documentos da entidade e de contratos de prestação de serviços; e, por último, coordenar as relações públicas da entidade, sendo encarregada por realizar e controlar o contato com agentes externos.

PRESIDÊNCIA

Garantir a integração e a representação da entidade, bem como nortear a sua estratégia, de modo a traçar caminhos guiados por nossos valores e nossa cultura