top of page
Bixo em ação- Esboço Site (7).png
Bixo em ação- Esboço Site (9).png
Bixo em ação- Esboço Site (8).png

O Bixos em Ação é um ciclo de eventos que ocorre no começo do ano para recepcionar calouros da FEA USP. Unimos a recepção dos bixos ao impacto social, fazendo a diferença não apenas na vida dos ingressantes, mas também na das pessoas impactadas pelo evento!  


Confira abaixo nossas três atividades

Doação de materiais

de vestibular

image-removebg-preview (10).png

Em parceria com o Cursinho FEA USP e o Projeto Lab Educação, a campanha visa coletar e doar materiais de preparação para os vestibulares aos alunos não selecionados no processo seletivo do Cursinho FEA USP.

Rifa Cangurus

em Ação

Durante a Gincana dos Bixos, a tradicional campanha de arrecadação acontecerá por meio das rifas Cangurus em Ação, que destinará todo o dinheiro arrecadado a ONG's da plataforma Social em Ação, iniciativa da FEA Social que conecta doadores a organizações do terceiro setor. Serão sorteados dois prêmios em dinheiro para compra de roupas da USP e itens de papelaria na loja USPapel, de R$150 e R$90, respectivamente. 

Bixo em ação- Esboço Site (3).png

Roda de conversa

Em um ambiente leve e descontraído, membros e ex-membros da FEA Social irão conversar com os caloures sobre como fazer parte de uma entidade social agrega na vivência universitária e proporciona desenvolvimento pessoal e profissional.

Bixo em ação- Esboço Site (4).png
Logo Rifa.png
âncora rifa solidaria

Estamos com nosso

Processo seletivo

aberto!

Se você tem interesse em conhecer e se relacionar mais com o setor social na faculdade, conheça a FEA Social nas redes sociais e se inscreva no nosso PS:

  • Facebook
  • Instagram

A FEA Social promove o crescimento do setor social - ONGs e Negócios de Impacto - por meio de 3 principais frentes de projetos:

Conheça nossas áreas de projeto !

bottom of page